quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Sea Aquarium Curaçao 5° dia.

Dia 11/07/2018 - Curaçao-Antilhas Holandesas, 5°dia.
Sea Aquarium, encontro com os golfinhos.


dia 11/07 - Quarta Feira.

Começamos o dia pelo Sea Aquarium, foi um dia quente mas nublado, com chuviscos. Chegando a primeiro coisa a fazer foi trocar o ticket para o encontro com os golfinhos, me deram um pulseira indicando que eu tinha um tipo de atividade extra. Existem algumas atividades extras, as cores das pulseiras indicam cada atividade.
Sea Aquarium abre de 8 a.m as 5 p.m
Entrada - U$21,00. Atividade com os golfinhos incluiu a entrada. 
Sea Aquarium
Pegamos o mapa e o folder com os horários das atividades do aquário.


Mapa do Sea Aquarium
As atividades e os horários mudam conforme a necessidade do parque, então essa é apenas uma demonstração das atividades do aquário.
Horários das atividades.
Assim que trocamos o ticket fomos para a área do leão marinho, estava na hora do show. 
Sea Aquarium - leão marinho
O inicio do show atrasou uns 10 minutos, o portão foi aberto e fomos direcionados para a pequena arquibancada.


Sea Aquarium - leão marinho
Assim que terminou o show dos leões marinhos, fomos direto ver o show dos golfinhos.
Sea Aquarium - golfinhos
O show dos golfinhos é pequeno, mas uma graça, dali fomos, alimentar os flamingos. Eu entrei na fila com as crianças para participar.....Adorei !!! Muito bom interagir com a natureza !!!!

Sea Aquarium - flamingos
Depois do primeiro corre-corre para ver os shows que já estavam na hora, fomos conhecer o aquário, pequeno, mas adorável.  Muitos animais tínhamos visto nos mergulhos na praia.
Sea Aquarium
Chegamos na área do submarino turístico, é bem legal a visita, logo ao lado está o tanque dos tubarões.

Sea Aquarium
Voltando para a parte interna do aquário, passamos pelas piscinas da arraia e dos pequenos tubarões, os tanques com crustáceos enormes e peixes exóticos são um charme a parte.

Sea Aquarium
Paramos no tanque do mero, um peixe gigante que esta na lista dos animais em extinção. Eu não podia deixar de sentir a textura de uma estrela do mar.

Sea Aquarium
Chegou a hora que eu tanto esperava, meu encontro com os golfinhos!!! 
Foi fantástico, indescritível e inesquecível !!! fiquei em torno de 30 min e no meu grupo estava apenas eu e outro brasileiro com sua filhinha. Valeu cada minuto que passei com os golfinhos e o dinheiro que paguei para encontrá-los.
Sea Aquarium - Encontro com Golfinhos.
Depois do passeio no aquário e o encontro com os golfinhos, voltamos para o hotel para um banho e deixar o carro.
Fomos fazer um Happy hour no Gouverneur e mais tarde jantamos no Mundo Bizarro.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog