quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Alto Palermo Shopping - Buenos Aires 2° dia.

Dia 23/01/2018 - 2º dia em Buenos Aires -13° dia de Viagem.
Buenos Aires Alto Palermo.

Deixamos o cemitério da Ricoleta por volta das 13h e nos direcionamos para o shopping Buenos Aires Design, fomos visitar o Hard Rock e procurar o local de aluguel de bicicletas.
Shopping Buenos Aires Design
Encontramos o sistema de aluguel de bicicletas do Itaú, bem interessante, para quem tem conta neste banco é uma opção.
Pegamos a Av. Pueyrredón em direção a Av. Santa Fé, nosso destino era o Alto Palermo Shopping, gastamos mais de 1h no percurso, porem antes de chegar ao nosso destino, fizemos algumas paradas. A primeira foi na sorveteria Buffala, vale a pena experimentar.
Sorveteria Buffala
Depois de um delicioso sorvete, uma parada na loja de bijuterias Isadora, queria ver as novidades e também comprar umas lembrancinhas.
Lojas de bijuterias Isadora
Demos uma volta no shopping para conhecer, muito bonito e com uma variedade de marcas bem grande. Aproveitamos para fazer um lanche e compramos mais algumas lembrancinhas.
Alto Palermo Shopping,
Voltamos para o hotel de metrô, pegamos na estação Bulnes, quase em frente ao shopping, rapidamente chegamos no hotel, vale muito a pena andar de metro em Buenos Aires, rápido e  o valor é bom.
Metro de Bulnes - Linha verde
Assim que chegamos ao hotel corremos para trocar de roupa e aproveitar um pouco a piscina.

Four Seasons Hotel Buenos Aires - Piscina.
Depois de um descanso na piscina hora de se preparar para um jantar muito especial, comemorar meu aniversario!!

Four Seasons Hotel Buenos Aires - restaurante.
Foi um gostoso jantar com direito a bolo surpresa de sobremesa!