domingo, 18 de novembro de 2018

Cas Abao beach, Curaçao, 6° dia.

Dia 12/07/2018 - Curaçao Antilhas Holandesas 6° dia.
Punda Floating Market e Praia de Cas Abao beach.

dia 12/07 - Quinta Feira.

Assim que chegamos do centro da cidade, pegamos o carro e fomos para a Praia  de Das Abao.
Preço da entrada U$6,00, de segunda a sábado e U$7,00, domingos e feriados. As cadeiras são alugadas por U$3,00 - o horário de funcionamento vai de 8 a.m as 6 p.m.

Curaçao - Praia de Cas Abao beach
Chegando à praia fomos procurar um local para ficarmos. Como era fim da manhã, foi um pouco difícil achar uma sombra.
Ficamos em baixo de uma arvore, as choupanas já estavam todas tomadas.  A praia é muito bonita, com areia branca, aguas claras e multi color.
Porém como na maioria das praias de Curaçao há pedras em toda orla, então um sapato de borracha é sempre bem vindo.
Curaçao - Praia de Cas Abao beach
Não há muitos peixes, mas os que lá habitam são fascinantes, valendo um mergulho de snorkel.
No fim da tarde voltamos ao hotel, tomamos um banho, descansamos um pouco e depois fomos conhecer os agitos de quinta a noite em Curação.
Lemos em vários blogs que, é só as quintas que acontecem as festas e badalações, mas não fique empolgado tudo termina cedo.
Curaçao - Punda
Após um show de dança folclórica, houve uma queima de fogos de artifícios para iluminar a noite, muito bonito!!
Depois do show caminhamos em direção ao restaurante Gouverneur. Nessa hora a ponte estava em movimento para dar passagem a um navio de contêineres. Observamos as pessoas apressadas para atravessarem o canal de barco, algumas foram e voltaram no mesmo barco, ficamos ali mesmo esperando a ponte voltar a sua posição.
Chegando ao restaurante um coquetel para iniciar a noite!!

Curação Restaurante Gouverneur
Para jantar, o Edson pediu uma costela ao molho de barbecue, eu tive que experimentar, uma delicia.

Depois do jantar voltamos para o hotel, tínhamos que terminar de arrumar a mala, no dia seguinte foi a despedida de Curaçao, e a viagem para Aruba.

Valeu Curacão !!! Adoramos te conhecer....Espero voltar um dia !!