quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Viagem Curaçao para Aruba, 7° dia da viagem.

Dia 13/07/2018 - de Curaçao para Aruba 7° dia.
Aruba - Palm beach.


dia 13/07 - Sexta Feira. 


Despertamos com calma, tomamos um ótimo banho e fomos para o café. Como sempre estava delicioso. O café da manhã é servido na mesa contendo croissant quentinho, ovos, salada de frutas, café e um pão caseiro. 
Curaçao - Hotel Bij Blauw
Depois de tirarmos mais algumas fotos do hotel, já ficamos com saudades da nossa estada desde desse momento....., pegamos o carro em direção a locadora. Abastecemos o carro no posto ao lado da locadora. O funcionário da Europcar já estava nos esperando para nos levar ao aeroporto.
Fizemos o check in que foi muito rápido. 

Aeroporto Internacional Hato
O voo para Aruba foi muito rápido, mal o avião subiu e já estava na hora de descer. Não tivemos problema com horário do voo e nenhum outro. Foi tudo como planejado. Havia lido em vários blog que a empresa aérea atrasa e troca voos com frequência. Até mesmo um casal nos contou que aconteceu isso com eles. Mas demos sorte! 
Assim que desembarcamos, rapidamente pegamos as malas e fomos procurar nossa locadora. Perguntamos na área de informação onde ficava a locadora, e nos indicaram que ela ficava fora do aeroporto.
O aeroporto é bem pequeno, então não foi difícil ver que a locadora não era por ali. Voltamos a perguntar sobre o local onde ficava a locadora, apontaram para uma placa e falaram que deveríamos esperar próximos dela que uma Van iria nos pegar e nos levar para a locadora.

Aeroporto Internacional Rainha Beatriz - Aruba
Esperamos uns 20 minutos nossa Van. Fomos levados para a agencia, assinamos os documentos e pegamos o carro, colocamos o endereço do hotel no aplicativo MAP e rapidamente chegamos no hotel. Como chegamos antes do horário check in e nosso quarto não estava pronto fomos liberados para curtir um pouco a piscina.
Brickell Bay Beach Club & Spa Boutique Hotel - Aruba
Rapidamente trocamos de roupa e fomos aproveitar . Pedimos um sanduíche para almoçar e recebemos a companhia desses bichinhos. 


Brickell Bay Beach Club & Spa Boutique Hotel
Por volta das 3 p.m fomos para a recepção verificar se nosso quarto estava liberado. Com tudo ok, deixamos as malas no quarto e fomos para a praia.
hora de conhecer a praia de Palm Beach. O hotel era bem localizado, a uma quadra da praia, o quarto grande, bom banheiro, mas sem luxo. 


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog