quarta-feira, 10 de abril de 2019

Universal Studios 15 dias em Orlando - Disney e Universal sem carro. 1

Dia 13/07/2017 - Orlando 1° dia de Viagem.

Wallmart Universal Studios Orlando.


1 - dia 13.
Como planejado, chegamos no aeroporto do Galeão com 3h de antecedência, visto que nosso voo era às 11h50, pela Copa. Fizemos o check in e em seguida despachamos as bagagens.
O voo do Rio de Janeiro para Orlando foi muito tranquilo, com conexão no Panamá. A previsão de chegada em Orlando era às 23:06h, mas atrasou um pouco.


2 - dia 14
Chegando em Orlando, pegamos as malas e fomos em direção ao terminal. Chegamos no estacionamento a 01h17 (local onde pegaríamos nosso shuttle). Há placas indicando a localização de ônibus, táxis e dos suttles (estes ficam no térreo), mas, em caso de dúvida na direção a seguir, é só perguntar a algum funcionário do aeroporto.
Mears Shuttle Aeroporto Orlando
Chegamos no hotel aproximadamente às 02h00: fizemos o check in e fomos para nosso quarto. Lá verificamos que não era o quarto que havíamos alugado, pois o nosso era de frente para a piscina e com cozinha, mas não é hora de reclamar, primeiro fomos dormir e quando acordamos acertamos a situação.

Após o café da manhã, fomos à recepção para acertarmos nossa acomodação. O atendimento foi rápido, pois a temporada ainda não havia começado e o hotel ainda não estava lotado.

Nosso destino agora é fazer umas compras no Wallmart, mas primeiro íamos passar na Universal para trocar os Tickets.
esteira rolante para a City Walk Universal.
Eram aproximadamente 12h30 e o parque estava vazio, ótimo.
Universal Studios Orlando.

Universal Studios Orlando.
Como hoje é quinta-feira e a temporada ainda não começou, o parque não esta lotado, ótimo.
Universal Studios Orlando.
A fila estava bem pequena, e rapidamente fomos atendidos, então ficamos sabendo que não era necessário fazer a troca, pois a impressão do bilhete é válida como ingresso.
Hora de ir para o Wallmart: voltamos para o terminal de ônibus e rapidamente o N°37 com destino ao Florida Mall apareceu. Compramos basicamente o que iríamos utilizar no café da manhã.



Compras feitas, era hora de voltar do Wallmart para o hotel - o valor da corrida ficou em U$22,00, dentro do valor planejado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog