quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Passeio nas Praias do Sul Curaçao Antilhas Holandesas 4° dia.

Dia 10/07/2018 - Curaçao-Antilhas Holandesas, 4° dia.
Caracas Bay Beach, Papagayo Beach Plaza, Mambo Beach e Shopping, Shopping Sambil e Queen Emma Bridge.


dia-10/07-Terça Feira.

Assim que o Edson chegou do mergulho, almoçamos e fomos conhecer as praias do Sul da ilha, nossa primeira parada foi a praia de Caracas Bay, não chamou minha atenção.
Caracas bay Beach
Nossa próxima parada foi no resort Papagayo Beach, há cobrança para utilização das dependências, perguntamos qual o valor seria cobrado para visitarmos o local, permitiram a visita sem cobrança, a praia é artificial, foi criada junto com o recife.

Papagayo Beach Plaza Curaçao
O local tem uma ótima estrutura, a água é clarinha e sem ondas, a piscina com borda infinita dá uma sensação para quem esta de fora que faz parte do mar, a parte mais rasa tem uma areia branquinha....

Papagayo Beach Plaza Curaçao
Continuando nossa exploração chegamos a Mambo beach. 
Quando entramos no estacionamento o movimento de saída de carros era grande e um pouco tumultuado, deixamos o carro no estacionamento e caminhamos pela passarela do shopping. 

Mambo Beach e Shopping
Depois de alguns metros de caminhada na passarela chegamos no deck e avistamos a praia, aqui a praia também é artificial, como a de Papagayo Beach, com uma vista muito bonita. Descemos para o nível da praia, não cobra entrada, mas sim as cadeiras, guarda sol ou barracas que são alugadas.
Mambo Beach e Shopping
Mesmo no final do dia, achei o local um pouco agitado, próximo ao palco havia uma musica alta e com muitas pessoas alegres sob efeito do álcool, para mim o local é excelente para pessoas que gostam de agitação, eu prefiro algo mais calmo. A água também é clarinha e sem ondas, fizemos um lanche e continuamos nosso passeio.

Mambo Beach e Shopping
No caminho de volta para o hotel, decidimos esticar um pouco mais e conhecer o shopping Sambil.
Comemos uma pipoca no cinemark e depois outra pausa para um capuccino, as lojas do shopping, também são encontradas em Punda próximo a ponte Queen Emma Bridge, o shopping é bem pequeno e com poucas lojas.

Shopping Sambil Curaçao
Retornamos para o hotel e fomos passear a pé, uma pausa para fotos na ponte, fica muito bonita a noite com a iluminação. Vimos a ponte se mexer para a passagem de um navio cargueiro. 
Queen Emma Bridge 
Hora de voltar para o hotel, dia seguinte programado o encontro com os golfinhos no Sea Aquarium.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog