quarta-feira, 13 de março de 2019

Arashi beach Aruba.

Dia 17/07/2018 - Aruba 11° dia de Viagem.
5° dia em Aruba. 
Submarino Atlantis e Arashi beach

11°dia 17/07 - Segunda. 

No caminho de volta para o hotel paramos no supermercado Super Food, aproveitamos para almoçar. Comi carne desmechada com batata e espinafre.
Aruba - Supermercado Super Food
Demos uma volta no supermercado, compramos algumas coisinhas. Vale a pena a visita para comprar lanches para praia ou se não quiser jantar, para a noite.

Li em alguns blogs que o preço de material de snorkeling era muito carro em Aruba, chegando a 150 dólares o Kit para comprar e o aluguel 10 dólares por dia. Fui verificar, no supermercado e o valor do kit completo saía por 30 dólares em média..
Um item que sempre compramos nos supermercados é água. Pagamos em média U$1,5 a garrafa de 1,5 litro. Na praia a garrafa de 600ml varia entre U$2,00 a U$4,00

Aruba - Supermercado Super Food
Passamos no hotel, trocamos de roupa e fomos para a praia de Arashi beach. Para mim é a melhor de Aruba.
Praia de Arashi Beach
Enquanto eu me deliciava com a leitura e o barulho das ondas, o Edson foi mergulhar.


Praia de Arashi Beach
Depois ele ficou tirando fotos do balé dos pelicanos pescando, um show a parte.


Praia de Arashi Beach - Pelicano pescando
O mergulho certeiro na busca do premio.


Praia de Arashi Beach - Pelicano pescando
Por volta das 6 pm nos direcionamos para o hotel, tomamos um banho, descansamos um pouco e depois fomos para o shopping Paseo Herencia.  
Queríamos ver o show de águas. Quando chegamos o show das 8:30 pm estava acabando. Demos uma volta e, próximo das 9:30 pm já estávamos sentados em umas almofadas confortáveis na parte alta da arquibancada para ver o show.  Durou uns 6 minutos. Uma graça.  
Aruba Paseo Herencia - show de águas.
Depois do show caminhamos em direção a região próxima ao nosso hotel. No caminho vimos o restaurante Saloon. A decoração lembra um faroeste.
Adicionar legenda
Demos uma entrada no Hard Rock e depois voltamos para o hotel.

Hard Rock Cafe Aruba
Terminamos as malas. O dia seguinte foi o dia da partida

12°dia 18/07 - Segunda. 
Acordamos bem cedo e fomos para a praia.  Queríamos nos despedir de Aruba.  Depois de um delicioso banho de mar com a praia quase vazia, voltamos para o hotel. Tomamos café.
Palm Beach Aruba
Fizemos o check out no hotel e partimos para entregar o carro. O endereço da locadora não apareceu no GPS, colocamos um endereço próximo do aeroporto e fomos, o endereço do google não batia com o do GPS.  Acertamos na terceira tentativa, quando chegamos na agencia a van para o aeroporto já estava de saída, foi tudo muito rápido. 
O check in na Copa foi rápido, mas a verificação de raio X foi tensa, tinha uma fila quilométrica. Como estava demorando muito e nosso voo estava próximo, nos direcionaram para uma outra fila.
Copa Air Line.
No aeroporto do Panamá a coisa foi bem mais organizada, mas outro problema ocorreu. Vimos que o assento do voo do Panamá para o Rio de Janeiro havia sido trocado. A aeromoça que nos atendeu pediu que eu esperasse e depois que o avião partisse tudo seria resolvido. Ao lado do Edson havia uma poltrona vazia e logo que o avião partiu a aeromoça colocou outra pessoa neste local  e me disse que não poderia fazer nada por mim. Não gostei do ocorrido, pois havíamos pago mais carro por esses assentos e acabamos vindo separados. 
Fizemos contato com a empresa e a mesma se desculpou pelo ocorrido, mas vou pensar se irei comprar com eles de novo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog