quarta-feira, 6 de março de 2019

Praia de Hadicurari Aruba 4° dia 10° de viagem.

Dia 16/07/2018 - Aruba 10° dia de Viagem.
4° dia em Aruba. 
Centro da Cidade e Praia de Hadicurari.


10°dia 16/07 - Segunda. 

Assim que chegamos do centro da cidade trocamos de roupa e fomos para a praia de Hadicurari. Tínhamos passado por esta praia em outro dia e vimos que quase não tinham ondas e que também não tinham tantas algas agarrando no pé da gente.
Palm beach
No caminho para  a praia paramos um pouco ver este casamento. Um espetáculo a parte, parece tudo bem organizado. Deve ser um sonho casar nesse paraíso...as fotos devem ser lindas....

Palm beach
Depois de assistirmos uma parte do casamento, continuamos nosso passeio até a praia de Hadicurari. Se quiser fazer algum passeio ao longo da praia de Palm Beach há varias tendas divulgando e vendendo,  é só escolher e se divertir!


barraca de passeios
Praia de Hadicurari:
Hadicurari beach
areia branca, água quentinha sem ondas e sem algas muito bom!! Hora do mergulho. Ficamos ali somente uns 40 minutos, pois chegamos na praia um pouco tarde.

Hadicurari beach
Depois de curtirmos um pouco Hadicurari voltamos para Palm Beach.


Palm Beach
Ficamos posicionados para ver mais um belo o por do sol e tiramos muitas fotos


Por do Sol em Palm Beach
As fotos, apesar de belas,  não conseguem representar a magia que foi a movimentação do sol. O espetáculo durou cerca de vinte e cinco minutos. Assim que o sol se pôs, voltamos para o hotel, tomamos um banho, descansamos um pouco e depois saímos para dar uma volta. Fomos em direção ao Paseo Herencia Mall queríamos ver o show de águas

Por do Sol em Palm Beach
Chegamos no finalzinho do show, que pena! Depois de um passeio fomos para o outro shopping o Palm Beach Plaza Mall.
Aruba Paseo Herencia Mall  e Palm Beach Plaza Mall
Passeando pelo Beach Plaza achamos uma cafeteria muito diferente,  The Hub Café.  No balção havia uma propaganda do prato predileto do Edson, carbonara, mas ele não comeu, tomou somente um café e eu comi uma sobremesa deliciosa.
Palm Beach Plaza - The Hub Café
Depois de uma volta e uma pausa do Hub Café, voltamos para a rua principal. Havia uma grande movimentação, ficamos ali mais um pouco, até a hora de voltarmos para hotel. 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog